História

Fundado em 2005, o Colégio Ross veio para formar seus alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental I por meio de uma educação de qualidade e de um ensino inovador.

Esse ensino diferenciado é decorrente de uma parceria sólida com Cambridge University Press e do uso do Sistema Mackenzie de Ensino, juntamente com a experiência e o carinho que marcam nossas relações humanas.

O nosso objetivo é receber crianças a partir dos quatro meses e oferecer um ambiente acolhedor, planejado e organizado para cada fase do desenvolvimento, com uma carga horária organizada conforme a necessidade de cada família, como também, proporcionar aos educandos conteúdos pedagógicos e atividades socioculturais que priorizem o conhecimento sem deixar de lado o desenvolvimento psicológico.

Colocamos à disposição dos alunos diversos serviços e atividades extracurriculares: almoço e jantar, aulas de ballet, judô, teatro, música, robótica, natação (conveniado), cursos de férias nos meses de janeiro e julho, e convênio com serviços de transporte escolar.

a-escola-02